Empreendedorismo à la Ricardo Amorim: grávidas vendem doces em farol para comprar enxoval de bebês

Publicado em 4 janeiro, 2020 9:44 pm
Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Do G1:

Duas grávidas vendem doces em um semáforo para conseguir comprar o enxoval para os bebês, em Goiânia. Uma delas é a vendedora Gisele Charles dos Santos, de 24 anos, está grávida de 9 meses e pode dar à luz a Luís Fernando a qualquer momento. Ela corre contra o tempo para conseguir o essencial para o bebê: “Meu filho tem praticamente nada”.

Ela vende as balas junto com Dayane Prado Souza, de 24 anos, que está grávida de 8 meses e espera uma menina. As gestantes trabalham há três meses no semáforo da Rua 32, no Jardim Goiás.

“Antes eu pensava em ter dois filhos e que eles teriam tudo aquilo que eu não tive. Com o passar do tempo ficou pior ou igual. A gente luta para poder ser diferente, mas está difícil”, conta Gisele.

Gisele conta que cada bala custa R$ 1 e que no fim do dia as duas dividem o dinheiro. Ela sonha em poder ter um emprego formal logo após a gravidez.

(…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!