Apoie o DCM

Empresa lança ‘picolé de tilápia’ para galera fitness e jura que não tem gosto nem cheiro de peixe

Picolé feito a partir da proteína da tilápia com sabor de pistache. Foto: Brazilian Fish/Divulgação

A Brazilian Fish, empresa do grupo Ambar Amaral, lançou uma inovação no mercado de produtos fitness: um picolé saudável feito com proteína de tilápia. O produto, chamado “gelafish protein”, combina 7,8 gramas de proteína de tilápia por unidade, além de colágeno e ômega 3, ingredientes conhecidos por seus benefícios à saúde da pele, articulações e bem-estar cardiovascular. O picolé, disponível nos sabores leite ninho e morango com coberturas de chocolate e pistache, não contém adição de açúcar e não possui gosto ou cheiro de peixe.

De acordo com Ana Helena Amaral, diretora de marketing da Brazilian Fish, o desenvolvimento do picolé reflete o compromisso da empresa em equilibrar sabor e benefícios nutricionais. A novidade foi destaque no Seafood Innovation Show, onde recebeu o 2º lugar no prêmio de inovação, e no ano anterior, a Brazilian Fish foi premiada por sua coxinha de tilápia.

A tilápia, como base do produto, traz benefícios nutricionais significativos, como o fortalecimento muscular, devido à proteína de alta qualidade, e a promoção da saúde da pele e das articulações, graças à presença de colágeno. O ômega 3, presente na composição, também contribui para o bem-estar cardiovascular. As informações são do Estado de S. Paulo.

Conheça as redes sociais do DCM:

⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo

?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line