Apoie o DCM

Empresária passa por três cirurgias em SP e morre após piora no pós-operatório

A empresária Bianca Naufel Saliba morreu após cirurgias estéticas em SP
A empresária Bianca Naufel Saliba. Foto: Reprodução/Redes Sociais

A administradora e empresária Bianca Naufel Saliba, de 43 anos, morreu após passar por três cirurgias estéticas no mesmo dia em um hospital particular na Vila Clementino, na zona sul de São Paulo. Ela foi submetida a lipoescultura, abdominoplastia e mastopexia no Hospital Saint Peter.

De acordo com o boletim de ocorrência, o médico responsável relatou que a cirurgia durou cerca de 10 horas e transcorreu dentro da normalidade. Depois de acordar, Bianca apresentou engasgo intenso e falta de ar, foi levada novamente ao centro cirúrgico e passou por intubação e manobras de reanimação por cerca de 1h40, mas não resistiu.

O caso foi registrado como morte suspeita e é investigado pelo 16º Distrito Policial, na Vila Clementino. A Polícia Civil pediu exames ao Instituto Médico Legal e informou que já ouviu parte dos envolvidos, enquanto outros profissionais foram intimados para prestar depoimento.