Apoie o DCM

Empresário bolsonarista Oscar Maroni é detido após bater BMW em SP

Oscar Maroni durante ato golpista pró-Bolsonaro. Foto: Reprodução

O empresário bolsonarista Oscar Maroni foi detido por suspeita de embriaguez ao volante após acidente na zona sul de São Paulo. O caso aconteceu na última quarta (22), quando bateu sua BMW na traseira de um Citroën C3, que acabou atingindo um carro que estava na frente. Ele ainda tentou dar ré e danificou um terceiro veículo. A informação é da coluna de Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo.

Ele foi liberado após ficar comprovado que ele não consumiu bebida alcóolica. Segundo testemunhas, o empresário estava com uma fala pastosa e tinha sinais de desequilíbrio, além de dificuldade de sair do carro. Maroni fez o teste de bafômetro, que deu negativo, mas se recusou a fazer um exame de sangue.

Leonardo Pantaleão, seu advogado, negou que ele tenha dirigido alcoolizado e alega que o bolsonarista faz uso de medicamentos fortes. “Não houve nenhum tipo de situação de irresponsabilidade da parte dele”, argumentou.

Maroni é dono do clube Bahamas, casa noturna frequentada por empresários e garotas de programa em São Paulo, e passou por um tratamento contra um câncer de próstata no ano passado.

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link