Empresário brasileiro viaja a negócios para a Suíça e desaparece no aeroporto

Márcio Rodrigues da Silva (44), de Itupeva (SP), desapareceu após desembarcar em uma viagem de negócios no Aeroporto de Zurique, na Suíça. Ele chegou ao país no último dia 8 e se encontraria com um tradutor antes de viajar para a Espanha, segundo a família.
O empresário enviou um áudio à família em tom de preocupação após desembarcar. Ele informou que havia pousado na Suíça e contou que teve as digitais registradas e o passaporte recolhido. Seu celular ficou sem sinal pouco tempo depois.
“Ora por mim, porque eu acho que caí numa cilada. Meu Deus, daqui a uma meia hora eu vou saber o que vai acontecer comigo. Eles disseram que em 15 minutos, meia hora, me trazem o passaporte. Só que eu estou esperando aqui há quase quatro horas”, afirmou Márcio no áudio enviado à esposa.
A família registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil e acionou o Itamaraty, mas a esposa de Márcio, Ana Lúcia Silva, afirmou ao portal UOL que não recebeu atualizações de qualquer autoridade desde o desaparecimento.