Empresário do DF fez esquema de ”pirâmide sexual” da pedofilia para estuprar adolescentes

Um empresário de 61 anos foi preso por criar uma “pirâmide” da pedofilia para abusar de adolescentes. De acordo com as investigações, ele pagava cerca de R$ 1 mil para adolescentes de 16 e 17 anos, exigindo que elas aliciassem garotas mais novas, de 12 ou 13 anos. Além do dinheiro, o suspeito oferecia presentes e organizava festas com as menores, desde que elas cumprissem a tarefa de atrair outras meninas.
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), através da Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), prendeu o empresário na manhã de sexta-feira (14), no Itapoã. A corporação não divulgou o nome do investigado.
A prisão do homem é temporária, com duração de 30 dias, mas pode ser convertida em preventiva ao final das investigações. Ele responderá pelos crimes de estupro de vulnerável e exploração sexual de adolescentes. Se condenado, poderá receber uma pena superior a 100 anos de prisão, embora a legislação brasileira permita que um detento fique, no máximo, 30 anos preso.
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link
