Apoie o DCM

Empresário e CAC é preso por estuprar enteada de 15 anos no DF

Empresário é preso por estuprar enteada. Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu em flagrante um empresário de 35 anos, acusado de estuprar a enteada de 15 anos enquanto ela dormia, em Vicente Pires. O crime ocorreu dentro da residência da família, onde o homem vivia com a mãe da vítima há mais de 15 anos.

Segundo o depoimento da adolescente, ela foi acordada pelo padrasto durante os abusos e, horas depois, contou à mãe o que havia acontecido. Ao receber a denúncia, agentes da 38ª Delegacia de Polícia foram até o endereço do suspeito.

Ele tentou fugir pulando muros de terrenos vizinhos, mas foi alcançado e preso. No local, os policiais também apreenderam uma pistola registrada, já que o investigado possuía certificado de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC). Em audiência de custódia, a prisão foi convertida em preventiva.

O histórico criminal do empresário inclui passagens por estelionato, lesão corporal e infrações previstas na Lei Maria da Penha. O homem permanece detido e está à disposição da Justiça. Se condenado pelos crimes de estupro de vulnerável, poderá enfrentar uma pena de até 30 anos.