Apoie o DCM

Empresário é encontrado morto em apartamento no Rio; suspeita, namorada desaparece

Júlia Andrade Cathermol Pimenta está foragida. Foto: reprodução

Uma mulher de 29 anos é suspeita de envolvimento na morte do namorado, o empresário Luiz Marcelo Antônio Ormond, de 44, encontrado morto em seu apartamento no Rio de Janeiro. Júlia Andrade Cathermol Pimenta, a principal suspeita, está foragida.

Luiz Marcelo foi encontrado morto no dia 20 de maio após vizinhos notarem um cheiro forte vindo do apartamento e acionarem a polícia. Ele foi visto pela última vez em 17 de maio, em imagens de câmeras de segurança que o mostram com Júlia, saindo da piscina e entrando no elevador.

Segundo o laudo do Instituto Médico Legal, ele morreu entre três e seis dias antes de ser encontrado, mas a causa da morte foi inconclusiva. A polícia investiga a hipótese de que ele tenha sido dopado com medicamentos. O caso está sendo conduzido pela 25ª DP (Engenho Novo).

Júlia teria permanecido no apartamento com o corpo por dias. O delegado Marcos Buss descreveu o caso como “aberrante” e de extrema “frieza”, destacando que ela teria dormido ao lado do cadáver, se alimentado, e até se exercitado na academia do prédio.

Veja o último registro de Luiz em vida: 

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link