Empresário morto em bairro nobre de SP foi torturado de “maneira cruel”

O empresário Carlos Alberto Felice (77), encontrado morto na garagem de sua casa no Jardim Europa, bairro nobre da capital paulista, foi torturado de “maneira cruel” antes de ser assassinado por criminosos. Seu corpo foi achado com pés e mãos amarrados sob um tapete na última terça (16). A informação é do Metrópoles.
Uma fonte que acompanha a investigação e preferiu não se identificar afirmou que o empresário sofreu agressões físicas “provavelmente” para informar onde estavam os bens de valor e o dinheiro guardado na casa.
“A investigação é um latrocínio consumado em que a vítima acabou sendo morta de maneira cruel, provavelmente por golpes desferidos com um pedaço de pau, após sofrer agressões físicas”, relata. O caso é investigado pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) atualmente.
A polícia ainda procura os autores do crime, apura a motivação do crime e tenta identificar os bens e valores roubados. A vítima guardava ao menos R$ 3,5 milhões de dinheiro em espécie, valor que seria da venda do imóvel onde seu corpo foi achado.
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link