Apoie o DCM

Empresário que ameaçava Randolfe tinha arsenal em casa

Júlio Farias, o empresário que ameaçou Randolfe, possui um arsenal. Reprodução

Durante a operação que resultou na prisão em flagrante do bolsonarista Júlio Farias nesta quinta-feira (22), a Polícia Federal e a Polícia Legislativa do Senado encontraram um arsenal na residência do apoiador de Jair Bolsonaro (PL). O empresário vinha efetuando uma série de ameaças ao senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP).

As autoridades encontraram dez armas e mais de 3.000 munições. O arsenal reúne itens como fuzil, pistolas semi-automáticas e um revólver calibre 38.

Arsenal encontrado na casa do empresário bolsonarista Júlio Farias. Foto: Reprodução

Dono de uma rede de postos de combustíveis no Amapá, o empresário publicou um vídeo em seu perfil no Instagram no último (19), chamando Randolfe de “gazela” e diz que “o dia que eu me encontrar contigo e tu falar para mim ‘perdeu, mané’, tu vai cair na porrada”.

O mandado de busca e apreensão foi expedido pela juíza federal Pollyanna Kelly Maciel Medeiros Martins Alves, da 12ª Vara Federal Criminal de Brasília. Na decisão das autoridades, Júlio Farias deve manter a distância mínima de duzentos metros do senador.

Farias foi encaminhado à audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça. Se condenado, poderá pegar pena de até 6 anos de reclusão.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link