Empresário que descobriu Larissa Manoela sai em defesa de pais da atriz

Marcelo Germano, empresário que disse ter “descoberto” Larissa Manoela, defendeu os pais da atriz, Silvana Taques e Gilberto Elias, após sua entrevista. Ela disse ter aberto mão de uma fortuna de R$ 18 milhões após disputa familiar com a família.
“Enquanto o Brasil todo provoca discórdia entre pais e filhos, estou aqui para parabenizar o Gilberto pelo Dia dos Pais. Esse cara fantástico que sempre esteve ao lado da filha em todos os momentos”, escreveu Germano nas redes neste domingo (13).
Ele avaliou que o episódio deixará o pai da atriz “mais forte” e disse que “logo essa ‘filhota’ estará ao seu lado novamente”. “Essa liberdade que ela almeja, ela sempre teve”, prosseguiu, alegando que conhece a história de Larissa.
“Estou do lado da família, que são só três juntos. Essa é a única e verdadeira família de Larissa, aquela que estará junto com ela nos momentos mais difíceis”, escreveu. O empresário relatou que a atriz nunca quis administrar os próprios recursos.
“Quanto a questão de gerenciar seus próprios recursos ela nunca gostou disso e se hoje despertou essa vontade que bom sinal que amadureceu”, aponta.
Ele também criticou a TV Globo por exibir a entrevista ao Fantástico no Dia dos Pais. “Na próxima vez, não solte uma entrevista dessa no Dia dos Pais, pois Larissa é influenciadora de milhões e isso desperta um sentimento de filhos irem contra seus pais por serem contrariados”, reclamou.
