Apoie o DCM

Empresário que descobriu Larissa Manoela sai em defesa de pais da atriz

O empresário Marcelo Germano e a atriz Larissa Manoela, descoberta por ele. Foto: Reprodução

Marcelo Germano, empresário que disse ter “descoberto” Larissa Manoela, defendeu os pais da atriz, Silvana Taques e Gilberto Elias, após sua entrevista. Ela disse ter aberto mão de uma fortuna de R$ 18 milhões após disputa familiar com a família.

“Enquanto o Brasil todo provoca discórdia entre pais e filhos, estou aqui para parabenizar o Gilberto pelo Dia dos Pais. Esse cara fantástico que sempre esteve ao lado da filha em todos os momentos”, escreveu Germano nas redes neste domingo (13).

Ele avaliou que o episódio deixará o pai da atriz “mais forte” e disse que “logo essa ‘filhota’ estará ao seu lado novamente”. “Essa liberdade que ela almeja, ela sempre teve”, prosseguiu, alegando que conhece a história de Larissa.

“Estou do lado da família, que são só três juntos. Essa é a única e verdadeira família de Larissa, aquela que estará junto com ela nos momentos mais difíceis”, escreveu. O empresário relatou que a atriz nunca quis administrar os próprios recursos.

“Quanto a questão de gerenciar seus próprios recursos ela nunca gostou disso e se hoje despertou essa vontade que bom sinal que amadureceu”, aponta.

Ele também criticou a TV Globo por exibir a entrevista ao Fantástico no Dia dos Pais. “Na próxima vez, não solte uma entrevista dessa no Dia dos Pais, pois Larissa é influenciadora de milhões e isso desperta um sentimento de filhos irem contra seus pais por serem contrariados”, reclamou.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link