Apoie o DCM

Empresário que estuprou sobrinha ofereceu R$ 100 mil para ela mentir

Homem algemado. Foto: reprodução

Um empresário de 52 anos, atuante no setor da construção civil, foi preso pela Polícia Federal (PF) na última terça-feira (30) por estuprar a própria sobrinha, conforme informações da coluna Na Mira, do Metrópoles.

O crime ocorreu em Governador Valadares (MG), no Vale do Rio Doce, entre julho de 2011 e janeiro de 2012, quando a vítima tinha entre 12 e 13 anos. A prisão foi realizada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco) na cidade de Milho Verde (MG).

O empresário, cujo nome não foi divulgado, estava foragido desde 17 de janeiro. Condenado a 27 anos e 6 meses de prisão, o réu começará a cumprir sua pena em regime fechado.

Durante todo o processo, de acordo com a 17ª Promotoria de Justiça de Governador Valadares (MG), a defesa do acusado tentou desacreditar os testemunhos da vítima e da mãe da jovem, porém, não apresentou elementos que sustentassem as acusações contra elas.

Além disso, ao longo do processo judicial, o empresário ofereceu R$ 100 mil à vítima para que mudasse seu depoimento e tentou influenciar uma das testemunhas de acusação.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link