Apoie o DCM

Os gigantes clubes que miram Endrick após falta de espaço no Real Madrid

Endrick com uniforme do Real Madrid
Endrick com uniforme do Real Madrid. Foto: Reprodução

Endrick pode deixar o Real Madrid por empréstimo na janela de janeiro e entrou na mira de Milan e Roma. Os clubes italianos acompanham a situação do atacante brasileiro de 20 anos, caso o time espanhol decida liberá-lo temporariamente.

O Milan já tentou contratar Endrick em agosto e negociou por duas semanas, mas José Mourinho resistiu à saída do jogador. Agora, o clube mantém o brasileiro como prioridade para reforçar o ataque, com a possibilidade de utilizá-lo como segundo atacante ou referência ofensiva.

A Roma também demonstrou interesse e pode concorrer com o Milan se o Real Madrid abrir espaço para a negociação. Endrick voltou ao clube espanhol nesta temporada após passar o primeiro semestre de 2026 emprestado ao Lyon e ainda busca espaço no elenco comandado por Mourinho.