Enfermeiras estranharam comportamento de pai preso por abusar da filha na UTI

O pai que foi preso após abusar da própria filha internada em UTI (Unidade de Terapia Intensiva) chamou a atenção de enfermeiras após apresentar um comportamento estranho. A equipe médica que cuidava da adolescente, que tem 17 anos, desconfiou do homem e notou mudanças no comportamento da paciente.
“Observamos que, durante o tempo que ela ficava com o pai, era o momento em que realmente ela se agitava mais, tinha taquicardia. A equipe toda ficou em alerta, porque a gente não queria acreditar que era o que realmente a gente estava vendo ali. Era uma situação de abuso”, afirmou uma funcionária ao Profissão Repórter, da TV Globo, em condição de anonimato.
Outra profissional de saúde que cuidava da adolescente relatou que flagrou o pai acariciando o seio da filha ao menos duas vezes durante a noite e chegou a brigar com ele por abrir a fralda da adolescente. “Ele mexia muito na perna, beijava meio que de canto de boca, se esfregava na beira da cama e, ao sair, ele ajeitava a roupa e se direcionava ao banheiro”, conta.
O abusador foi denunciado por profissionais do hospital, preso no dia 13 de maio e se tornou réu por estupro de vulnerável. Um laudo do IML (Instituto Médico Legal) apontou que a adolescente apresentava “lesões compatíveis com a prática de atos libidinosos”. Veja o vídeo gravado pelas enfermeiras:
?VEJA: Pai foi detido depois de ser gravado cometendo abusos contra a filha internada na UTI.
Profissão Repórter desta terça abordou o tema do estupro de vulnerável e mostrou o caso de um pai preso sob acusação de abuso sexual contra a própria filha na UTI em São Paulo. pic.twitter.com/PTGeM7qdXr
— Acesso à Notícia (@acessoanoticia) June 12, 2024
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link