Apoie o DCM

“Enfrentei um agressor dentro da minha própria casa”, desabafa Ana Hickmann

A ex-modelo e apresentadora Ana Hickmann. (Foto: Reprodução)

Na segunda-feira (25), a apresentadora Ana Hickmann divulgou uma carta aberta em seu Instagram, juntamente com um vídeo que revisita momentos de sua vida. Entre imagens que retratam sua carreira como modelo e entrevistas recentes, Ana compartilhou algumas experiências, como o atentado que quase tirou sua vida e o incidente de agressão praticado contra ela por seu ex-marido, o empresário bolsonarista Alexandre Correa.

“Me mudei para São Paulo em busca de independência financeira. Se foi fácil? Quem me dera. Sobrevivi a um atentado que quase tirou a minha vida e enfrentei um agressor dentro da minha própria casa”, declarou.

Na legenda do post, Ana, atualmente envolvida em uma batalha judicial contra seu ex-marido, por acusação de agressão e dilapidação patrimonial, também refletiu sobre 2023 como um período de transformação, repleto de desafios e aprendizados.

“Eu poderia virar um caramujo, ficar triste e me esconder. Mas eu consigo ver que a cada dia estou mais forte. Eu não vou ficar estatelada, eu quero levantar, eu quero continuar”, acrescentou.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link