Apoie o DCM

“Enjoo absurdo”: clientes relatam mal-estar com produtos de Virginia Fonseca

A influencer Virginia Fonseca. Foto: reprodução

Os body splashes da linha “Candy” da WePink, marca da influenciadora Virginia Fonseca, está causando ânsia de vômitos e mal-estar em diversos clientes que usaram as fragrâncias lançadas em maio.

Duas youtubers testaram os produtos em vídeos e passaram mal após borrifar o perfume. “Gente, não dá! Foi uma leve [cheirada] e eu já não quero mais. Eu sei por que tá dando ânsia de vômito nas pessoas. Sabe o que [o cheiro] parece? Quando você tem aquela ressaca de vodka com energético”, descreveu Adam Mitch.

Os vídeos viralizaram, atraindo uma série de relatos semelhantes. “Passei o de waffle e me deu um enjoo absurdo que tive que tomar um remédio e um banho urgente. Dão muita dor de cabeça. Estou arrasada e decepcionada! Nunca experimentei nada tão ruim”, relatou uma cliente.

Esposa do cantor Zé Felipe, Virginia costuma faturar milhões com seus cosméticos. Recentemente, ela alcançou R$ 14 milhões em vendas durante uma live de menos de 15 horas. A repercussão negativa com os body splashes “Candy” pode afetar a imagem da marca e suas vendas futuras.

Veja as reações aos produtos:

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link