“Enjoo absurdo”: clientes relatam mal-estar com produtos de Virginia Fonseca

Os body splashes da linha “Candy” da WePink, marca da influenciadora Virginia Fonseca, está causando ânsia de vômitos e mal-estar em diversos clientes que usaram as fragrâncias lançadas em maio.
Duas youtubers testaram os produtos em vídeos e passaram mal após borrifar o perfume. “Gente, não dá! Foi uma leve [cheirada] e eu já não quero mais. Eu sei por que tá dando ânsia de vômito nas pessoas. Sabe o que [o cheiro] parece? Quando você tem aquela ressaca de vodka com energético”, descreveu Adam Mitch.
Os vídeos viralizaram, atraindo uma série de relatos semelhantes. “Passei o de waffle e me deu um enjoo absurdo que tive que tomar um remédio e um banho urgente. Dão muita dor de cabeça. Estou arrasada e decepcionada! Nunca experimentei nada tão ruim”, relatou uma cliente.
Esposa do cantor Zé Felipe, Virginia costuma faturar milhões com seus cosméticos. Recentemente, ela alcançou R$ 14 milhões em vendas durante uma live de menos de 15 horas. A repercussão negativa com os body splashes “Candy” pode afetar a imagem da marca e suas vendas futuras.
Veja as reações aos produtos:
GENTE? Influenciadora teve ânsia de vômito ao cheirar um dos novos body splashs da WePink, marca da Virgínia. pic.twitter.com/9tR6qVcwNm
— POPTime (@siteptbr) May 22, 2024
Adam Mitch testa alguns body splashs da marca de Virginia e fica com ânsia de vômito pic.twitter.com/UHtTxjGtLm
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) June 20, 2024