Apoie o DCM

Enquanto a economia derrete, Bolsonaro diz nos EUA que é preciso lutar contra a esquerda

O presidente Jair Bolsonaro participa de entrevista coletiva no Ministério de Minas e Energia, em Brasília – (Sergio Lima – 15.jan.2020/AFP)

Do UOL:

Em discurso na manhã de hoje no Seminário Empresarial Brasil-Estados Unidos, em Miami, o presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) disse que é necessário “lutar para que outros países da América do Sul não experimentem a mesma experiência do que nossos irmãos venezuelanos” e defendeu a luta contra a esquerda.

Todos os políticos, incluindo Bolsonaro, que discursaram no Seminário fizeram menção à situação da Venezuela. Eles disseram ser contra o comunismo e que, por isso, veem a união Brasil e Estados Unidos como um ‘fortalecimento’ contra essa ideologia.

Com o pronunciamento em português, Jair Bolsonaro também resumiu o histórico do seu mandato desde o momento que foi eleito. E disse que o atentado contra ele foi uma tentativa de seus inimigos tentarem pará-lo, mas que isso não foi o suficiente e que ele conseguiu vencer as eleições.

No seu discurso, Jair Bolsonaro também exaltou a posição dos ministros de seu governo, ressaltando o ministro da Economia, Paulo Guedes, e disse que todos “estão preparados” e habilitados para ajudar o país a crescer e “entrar nos trilhos”.

(…)