Apoie o DCM

Enteado mata padrasto após selinho na companheira na ceia de Natal em SP

Leandro Flaeschen Moreira, de 41 anos. Foto: Reprodução

Leandro Flaeschen Moreira, de 41 anos, foi morto a facadas na madrugada desta quinta-feira (25) durante a ceia de Natal em Jaguariúna, no interior de São Paulo. Segundo o boletim de ocorrência, o autor foi o enteado da vítima, Caio César dos Santos Bartolomeu, de 18 anos. O jovem não aceitava o relacionamento da mãe com Leandro. O ataque ocorreu após Leandro dar um beijo na companheira durante a comemoração.

A mulher, Sidneia Gonçalves dos Santos, de 51 anos, também foi ferida ao tentar intervir. Um vizinho relatou à polícia que ouviu gritos, foi até o local e encontrou Leandro sem vida. A filha da vítima, adolescente de 16 anos com autismo nível II, presenciou o crime e foi encaminhada ao Conselho Tutelar para acolhimento temporário.

Após o esfaqueamento, o suspeito fugiu e feriu outras três pessoas no bairro, sendo posteriormente agredido por populares. Ele foi socorrido e localizado pela Guarda Civil Municipal. Devido ao uso de medicamentos e ao quadro clínico, o interrogatório foi suspenso. O caso foi registrado como homicídio e lesão corporal. O corpo da vítima seguiu para o Instituto Médico-Legal.