Enteado mata padrasto com facada no coração diante da mãe e é preso

De Fabiana Mendes no Olhar Direto.
Um homem de 24 anos foi preso por matar o padrasto com uma facada no coração, na madrugada de domingo (24), no bairro São Benedito, em Poconé (a 100 quilômetros de Cuiabá). Tomaz Vicente Deniz, 64 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu na frente de sua casa.
O suspeito é filho da atual esposa da vítima e foi preso na rodovia Transpantaneira, a Estrada Parque do Pantanal, quando tentava fugir em uma motocicleta. Ele estava na companhia de um segundo suspeito, do homem que o teria levado até o local do crime.
De acordo com a narrativa dos policiais, o suspeito preso confessou a autoria do crime espontaneamente, porém não revelou a motivação. Ele disse que é o autor do golpe de faca desferido no tórax e que seria a causa da morte do marido de sua mãe.
De acordo com a mãe do preso e outra testemunha, durante a madrugada, por volta da 1h30, o suspeito bateu na porta chamando pelo nome da vítima e quando esta abriu a porta e saiu para atendê-lo sofreu o golpe de faca.
A arma do crime não foi localizada pela PM durante as buscas. A moto que os suspeitos ocupavam, apreendida com eles na Transpantaneira, os policiais entregaram na Delegacia de Polícia de Poconé juntamente com o preso.
(…)