Entenda a nova briga entre Patrícia Poeta e Manoel Soares

Uma nova briga envolvendo os apresentadores do “Encontro” está fazendo com que Patrícia Poeta seja novamente criticada por atitudes com Manoel Soares. Dessa vez, ela está sendo alvo por ter “tomado o microfone” das mãos do colega. No entanto, de acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, a história não é bem assim. O caso aconteceu na sexta-feira (12).
Na ocasião, Patrícia se posicionou com o convidado do programa e enquanto ela começou a fazer a pergunta, Manoel se meteu para entregar o microfone para o entrevistado, sem necessidade. Patrícia, então, pegou o equipamento da mão do colega e devolveu para a produção, respondendo: “Não, ele tá com microfone já. Obrigada, Manoel. Ele já está com microfone, já está combinado”. Minutos após o ocorrido, Manoel foi visto no celular.
De acordo com Fábia Oliveira, Manoel se comportou dessa forma diante das câmeras para causar mal-estar e criar mais uma polêmica. Isso porque, em reunião realizada no dia anterior à exibição da atração, todos foram avisados que o convidado estaria microfonado e em qual câmera ele seria posicionado em todo o programa. Por isso, a atitude de Manoel de levar o microfone não era necessária.
Ainda segundo a colunista, pouco antes do programa começar, todos foram novamente avisados de que estava combinado que o entrevistado já entraria no ar pronto para dar seu depoimento. O que foi prontamente ignorado por Manoel, que resolveu se meter na conversa.
A atitude do jornalista fez com que a produção e os diretores percebessem que a situação pode ter sido causada de forma proposital, justamente para colocar o nome de Patrícia Poeta no meio do burburinho. A produção ficou em choque com a atitude de Manoel. E a direção não viu com bons olhos a atitude do jornalista.
