Entenda por que Denílson diz que pagamento da dívida de Belo não está “100% resolvido”

O cantor Belo e o ex-jogador de futebol Denílson têm divergido sobre o pagamento de dívida de R$ 7 milhões. A briga judicial ocorria há 22 anos na Justiça e teve início quando o ex-atleta gerenciava o grupo de pagode Soweto, que foi rompido quando o artista decidiu seguir carreira solo.
A assessoria do cantor afirmou que a dívida já foi solucionada, mas Denílson diz o contrário, que o caso “ainda não está 100% resolvido”. Segundo a coluna de Lucas Pasin no UOL, o processo de quitação de dívida ainda não acabou, mas um acordo já foi feito. O artista já pagou algumas parcelas do valor e chegou a entregar alguns bens como forma de liquidar o montante.
O ex-jogador ainda não recebeu tudo que deveria, mas deve ter o valor integral nos próximos meses.
A assessoria de Belo diz que sua equipe está “em meio ao pleno andamento dos processos de regularização do débito existente” e que trabalha em procedimentos “para liquidar por completo a pendência financeira em questão”.
“Estamos tratando meticulosamente dos pormenores financeiros, seguindo rigorosamente os acordos firmados entre todas as partes envolvidas, com a finalidade de solucionar essa situação no menor tempo possível”, afirma a assessoria do cantor.