Entregador acusa cantor gospel de assédio e denúncia termina em confusão

A Igreja Batista Sinai emitiu um comunicado na segunda-feira (1º) abordando as acusações de assédio sexual contra Vanderson Lima, empresário e cantor gospel. Em nota, a instituição religiosa condenou veementemente os acontecimentos e expressou solidariedade às vítimas, enfatizando que não apoia qualquer forma de violência, abuso ou assédio.
“A Igreja Batista Sinai sempre prezou pela integridade, respeito e dignidade de todas as pessoas. Temos um compromisso inabalável com a justiça e a ética cristã, e é com grande tristeza que recebemos esta notícia”, declararam a presidência do ministério e os pastores em comunicado oficial.
Lima, também dono de uma barbearia em Arapiraca (AL), foi acusado de assédio sexual por um entregador. O incidente, ocorrido no sábado (29), gerou indignação entre outros entregadores por aplicativo, que reagiram vandalizando a fachada do estabelecimento. Segundo o rapaz, ele foi convidado pelo cantor para discutir uma possível contratação, pois havia concluído um curso de barbeiro. Durante a conversa, teria ocorrido o assédio.
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link