Apoie o DCM

Entregador rebate Rica Perrone após ataques: “Não sou empregado deles”

O entregador Marcio Machado e o jornalista Rica Perrone. Foto: Reprodução

Poucos dias após o jornalista esportivo Rica Perrone declarar que “jogou” seu pedido em um entregador de aplicativo, Marcio Machado, o motoboy citado, usou as redes sociais para dar sua versão do ocorrido.

Em publicação feita no Instagram, o entregador afirmou que não ofendeu Rica e que não queria subir até o apartamento do jornalista por medo de ter a moto roubada, já que um amigo havia sido furtado na mesma semana.

“Eu não falei ‘pegar a p*rra do seu pedido’. Eu só respondi a pergunta que ele fez após me indagar sobre não querer deixar minha moto na rua”, disse. “Eles não conseguem entender que o entregador do aplicativo não é empregado deles. Serviço de quarto tem em hotel não em aplicativo de entrega!”.

Marcio ainda afirmou que irá processar o jornalista. Em nota, o advogado Brian Hansen, que representa o motoboy, afirmou que o funcionário do aplicativo “foi vítima de preconceito social praticado pelo Rica Perrone quando foi agredido duplamente por ele. Primeiro, no ato da agressão e, em seguida, quando, em um podcast, se vangloriou de seus atos”.

Confira:

Após relato de Rica Perrone viralizar, entregador se manifesta — Foto: Reprodução
Declaração do entregador Marcio Machado no Instagram. Foto: Reprodução

Assista a declaração do jornalista:

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link