Apoie o DCM

Entrevista de Bolsonaro a Sikêra Jr é fiasco no Ibope

Entrevista de Bolsonaro a Sikêra Jr é fiasco no Ibope
Bolsonaro e Sikêra Jr durante o programa
Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (PL) esteve no programa “Alerta Nacional” em entrevista com o apresentador bolsonarista Sikêra Jr, na RedeTV! O programa, exibido nesta segunda-feira (30), não foi bem na audiência, marcando apenas 1,3 ponto na prévia.

De acordo com os dados em tempo real da Kantar Ibope Media em São Paulo o resultado do encontro apareceu em sétimo lugar no ranking de audiência, atrás tanto da Gazeta, com 2,1 pontos como da Cultura, com 1,5 ponto.

Não é só na audiência que o presidente parece não ser bem recebido.  Divulgada na última segunda-feira (30), a nova edição da pesquisa FSB, mostrou que nas eleições de 2022, o presidente Jair Bolsonaro (PL) já tem a pré-candidatura mais rejeitada pelo eleitorado brasileiro. Ao todo, 59% dos eleitores são contra a candidatura do chefe do Executivo. O número aumentou após a desistência de João Doria. A pesquisa ouviu 2 mil pessoas entre os dias 27 e 29 de abril.

Além disso, já nas intenções de votos para as eleições de putubro deste ano, Jair Bolsonaro (PL), seguiu com s 32%, atrás do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) 41%, que lidera a pesquisa.

Na DataFolha, divulgada na última quinta-feira (26), sua rejeição já alcançou 55% entre o eleitorado brasileiro em março. De acordo com o levantamento, 54% dos entrevistados afirmaram no chefe do executivo federal

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link