Apoie o DCM

“Era preciso dizer algo sobre esse cidadão, que faz papel de candidato laranja”, diz Lula sobre Kelmon

Padre Kelmon e Lula
Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (30), pouco após o fim do debate na TV Globo, o ex-presidente Lula (PT) comentou, pelo Twitter, sobre a confusão com o Padre Kelmon (PTB), que fez dobradinha com Jair Bolsonaro (PL). O petista disse ainda que sabia que ia ser “alvo de todo mundo”.

No debate, o ex-presidente chegou a chamar Kelmon de “candidato laranja”, “impostor”, “safado” e dizer que o candidato estava “fantasiado”.

“Eu estava incomodado de parecer o chato. Como eu sei que sou um cara que tem possibilidade de ganhar no 1° turno, eu ia ser alvo de todo o mundo. E era preciso alguém dizer alguma coisa sobre esse cidadão, que faz papel de candidato laranja”, tuitou Lula.

Confira:

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link