Apoie o DCM

Ernesto Araújo diz que Fábio Faria entregou 5G pra China e tem “sanha por perseguir conservadores”

Foto de Ernesto Araújo com olhar pensativo, ele usa óculos e terno preto. Ao fundo, bandeira do Brasil.
Ex-ministro atacou Fábio Faria no Twitter, que ameaçou entrar em processo. Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

O ex-ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, voltou a criticar o ministro das Comunicações, Fábio Faria, nesta quinta-feira (20). Araújo disse que o ministro tem “sanha por conservadores”.

Fábio Faria anunciou que iria processar o ex-ministro Ernesto Araújo, que respondeu haver “intuito deliberado de utilizar indevidamente o Poder Judiciário como mordaça ao debate”. Araújo também se posicionou afirmando que o ministro das Comunicações entregou o 5G para a China.

Foi dada entrada em um processo na 7° Vara Criminal Federal de Brasília, com uma queixa-crime por injúria, calúnia e difamação.

Leia mais: 

1 – Alckmin comemorou entrevista de Lula aos sites independentes

2 – Duvivier critica direção da Folha, onde escreve, e se solidariza com jornalistas

3 – Vacina não causou parada cardíaca em criança, concluem especialistas

Ernesto Araújo diz que Fábio Faria tem “sanha em perseguir conservadores”

Na reposta, o ex-ministro das Relações Exteriores afirmou “Fábio Faria, seu processo contra mim só confirma sua sanha em perseguir conservadores. Não consegue formular resposta decente aos ataques diários da esquerda/oposição ao governo, mas é veloz em processar a mim, um conservador fiel ao projeto original do Presidente JB, quando eu critiquei a você e disse a verdade. Sua ação revela o intuito deliberado de utilizar indevidamente o Poder Judiciário como mordaça ao debate, tão necessário na democracia”.

Fábio Faria respondeu que “enquanto a gente trabalha pelo Brasil, uns só atrapalham. A partir de agora, mentiras e teorias esdrúxulas, fruto de criações mentais, serão tratadas na justiça”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.