Eros Prado é demitido pelo SBT após piada sobre pai de Mosquito, do Corinthians

O SBT demitiu Eros Prado após o humorista fazer uma piada sobre a morte do pai do jogador Gustavo Mosquito, do Corinthians. O comentário ocorreu durante transmissão ao vivo da partida entre o timão e o Estudiantes, pela Sul-Americana, no canal do YouTube da emissora de Silvio Santos.
“O SBT lamenta o comentário feito pelo humorista Eros Prado e informa que ele não participa mais do nosso time de comentaristas. Pedimos desculpas ao Gustavo Silva (Mosquito), sua família, à torcida corintiana e a todos que se sentiram ofendidos”, diz trecho do comunicado divulgado pela emissora em seu perfil oficial no Instagram na manhã desta quarta-feira (23).
Ver essa foto no Instagram
Na ocasião, já nos acréscimos da partida, minutos após Gustavo Mosquito isolar uma oportunidade clara de gol do Corinthians, Eros disse que o atacante “chutou a bola para o pai dele”.
A “piada” de Eros chegou até Mosquito, que criticou a atitude do humorista. O comediante também reconheceu o erro e publicou um vídeo em suas redes sociais, se desculpando pelo ocorrido.
Na transmissão do YouTube do SBT Sports, o humorista Eros Prado achou de bom gosto fazer piada com a morte do pai do Gustavo Mosquito. Diguinho Coruja era o narrador e Beto Oliver outro comentarista. Todos riram e devem ser responsabilizados, assim como a direção se nada fizer. pic.twitter.com/peMKrNSdzy
— Caique Silva (@silvapcaique) August 23, 2023
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link