Apoie o DCM

Erundina diz que Ricardo Nunes, vice de Covas, é ‘covarde’ por fugir de debates

Nesta quinta (26), Luiza Erundina, candidata a vice na chapa de Guilherme Boulos (PSOL) à prefeitura de São Paulo, classificou Ricardo Nunes como “covarde”  e comentou sobre as acusações contra o candidato a vice na chapa de Bruno Covas (PSDB),

Além de se esconder na campanha, Nunes tem fugido de debates entre os vices marcados por emissoras.

“A ofensa do sr. Ricardo Nunes não me atinge, absolutamente. Me atingiria seu eu tivesse sendo acusada de ficar com dinheiro público, R$1,4 milhão por 7 prédios que ele teria alugado à prefeitura para instalar creches”, disse a ex-prefeita em entrevista coletiva concedida a veículos de mídia alternativa.

Além disso, Erundina também comentou sobre o boletim de ocorrência apresentado por Regina Carnovale, em 2011, contra Ricardo Nunes, seu marido.

“Também me sentiria envergonhada de ter uma acusação de ter cometido violência contra sua esposa. Tiveram uma desavença, devem ter ido às vias de fato, porque tiveram que ir à polícia, então não me diga que tenha sido coisa leve”, disse Erundina sobre essa outra polêmica.

A ex-prefeita ainda deu invertida em Nunes que a chamou de “muleta” de Boulos: “Não pense que isso vai me diminuir ou ao Boulos. Eles não conhecem o Boulos, estão com medo, vão ser derrotados por essa muleta que eles dizem servir ao Boulos”.

“Isso é o tamanho da cabeça dele, o tamanho da pessoa dele. Esse homem não pode pretender vir em qualquer tempo na sua vida ser prefeito de São Paulo. Ele não tem tamanho pra isso, não tem dignidade pra isso, não tem competência”, declarou.

Assista à íntegra da coletiva: