Apoie o DCM

Escândalo dos imóveis da família Bolsonaro faz “triplex” bombar no web

Triplex do Guarujá, pivô da prisão de Lula

Depois da publicação da reportagem realizada pelo portal Uol, nesta terça-feira (30), revelando a aquisição de imóveis feita pela família Bolsonaro durante três décadas, em que parte dos imóveis adquiridos foram pagos em dinheiro vivo, os internautas questionaram o silêncio do ex-juiz Sérgio Moro, fazendo comparações dos imóveis avaliados em R$13,5 milhões da família Bolsonaro com o falso tríplex que condenou o ex-presidente Lula (PT) em 2017.

Segundo a reportagem, os imóveis obtidos desde os anos 1990 até o momento, aponta que o presidente, filhos e parentes próximos, negociaram cerca de 107 imóveis, dos quais ao menos 51 foram parcialmente pagos com uso de dinheiro vivo. As compras registradas nos cartórios com modo de pagamento “em moeda corrente nacional” .

Durante esta tarde, usuários levantaram a palavra “Triplex” aos trending topics do Twitter, ranking de palavras mais mencionadas na plataforma, questionado o silêncio de Moro e pedindo que a justiça seja feita. Veja a repercussão:

https://twitter.com/deluca/status/1564681011291734017?s=20&t=YP7VB8YCpsi3cVJN7Q_ulw

 

Participe de nosso grupo no WhatsApp,  clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram,  clique neste link