Apoie o DCM

Especialista em drogar turistas, garota de programa é presa em Copacabana

Mulher foi encaminhada para a delegacia . Foto: Reprodução

Uma mulher identificada como Carine Lemos Martins Sucupira foi presa por volta das 23h desta sexta-feira (12) em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, sob suspeita de praticar o golpe conhecido como “boa noite, Cinderela” em turistas. A detenção foi realizada por policiais da Delegacia de Atendimento ao Turista (Deat).

A prisão ocorreu na entrada da comunidade Pavão Pavãozinho, e a mulher foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos. Carine Sucupira possui oito anotações criminais distribuídas em diversas delegacias do Rio de Janeiro.

De acordo com as autoridades, existia um mandado de prisão em aberto contra ela, acusada de drogar um turista italiano e roubar seus pertences em fevereiro de 2023. No incidente, a mulher teria subtraído três telefones celulares, documentos pessoais, um cartão de crédito, um cartão de débito, um computador e perfumes.

Os investigadores destacam que Carine também é alvo de acusações por crimes como roubo, furto e estelionato. Em um dos casos em apuração, ela teria roubado criptomoedas de uma das vítimas.

Entre os registros policiais, constam três cidadãos norte-americanos, um italiano, um alemão e três brasileiros como vítimas dessa criminosa.

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link