Esposa de brasileiro encontrado após 13 dias na Suíça diz que ele teve celular grampeado pela polícia

A esposa de Márcio Rodrigues da Silva, de 44 anos, encontrado após 13 dias de desaparecimento na Suíça, compartilhou em uma postagem nas redes sociais nesta sexta-feira (24) que ela e o marido estão com os telefones grampeados pela polícia.
Ana Lúcia Rodrigues revelou que o empresário ainda não recebeu autorização para retornar ao Brasil. “Ainda não temos confirmação da data de seu retorno, mas sabemos que será determinada pela polícia. Oramos para que esse pesadelo acabe logo e possamos retomar nossa vida em paz”, expressou.
“Eles grampearam o telefone dele e o meu, monitorando tudo devido à gravidade da situação”, acrescentou. Além disso, ela informou que Márcio foi incluído na lista de proteção da polícia por se tratar de um caso de sequestro envolvendo quatro países.
As autoridades policiais de Zurique foram notificadas sobre a localização de Márcio na Espanha, e agora a polícia suíça está em contato com as autoridades espanholas para investigar o caso. Não foram divulgados detalhes sobre como ele foi encontrado.