Esposa de Daniel Silveira diz que policiais federais se revoltam com prisão do marido e criticam Moraes

Paola da Silva Daniel, esposa do deputado federal bolsonarista Daniel Silveira (PSL-RJ), que está preso, publicou em seu Twitter, na segunda-feira (27), que os policiais federais que fizeram a escolta de Daniel para um exame “pediram desculpas por estarem sendo forçados a cumprir esta ordem”.
Segundo ela, os policiais “estão insatisfeitos e são críticos abertos ao ministro você sabe quem, marginal da lei”. Uma referência clara ao ministro Alexandre de Moraes, do Superior Tribunal Federal (STF).
Leia mais:
1. Haddad: ‘Banqueiros querem um Bolsonaro com verniz. Na falta, vão de Bolsonaro mesmo’
2. O mais provável é que a esquerda lance duas candidaturas em SP. Por Luis Felipe Miguel
3. Estados Unidos deportam 30 crianças brasileiras para o Haiti
4. VÍDEO – Temer diz que sempre foi leal com Dilma Rousseff
5. Bolsonaro promete não fugir de Lula em 2022: ‘Será um prazer debater com ele’
Paola publicou um vídeo se encontrando com Daniel Silveira para ele fazer um exame de ressonância magnética. “Sinto orgulho do homem que ele é”, disse ela.
“Hoje o deputado Daniel Silveira foi realizar um exame de ressonância magnética, pois há 4 meses lesionou o joelho quando treinava muay Thai, uma de suas paixões. Sinto orgulho do homem que é, que não se deixa abater. Escoltado por agentes que são apoiadores e revoltados com isso. Todos os agentes da polícia federal, com excessão de um, me pediram desculpas por estarem sendo forçados a cumprir esta ordem. Estão insatisfeitos e são críticos abertos ao ministro você sabe quem, marginal da lei”, escreveu Paola.
Todos os agentes da polícia federal, com excessão de um, me pediram desculpas por estarem sendo forçados a cumprir esta ordem. Estão insatisfeitos e são críticos abertos ao ministro você sabe quem, marginal da lei.
— Pelo Brasil – 142 (@pelapatria142) September 27, 2021