Apoie o DCM

Esposa de Robinho defende marido: “O erro foi a traição”

Vivian Guglielmetti e o ex-jogador Robinho. Foto: Reprodução

A esposa de Robinho, Vivian Guglielmetti, se manifestou pela primeira vez sobre a condenação do ex-jogador, que está preso na Penitenciária 2 de Tremembé, no interior de São Paulo, desde março. Em entrevista ao portal Metrópoles, ela afirma que o marido é inocente.

“O Robinho foi condenado por áudios entre amigos, imorais, horrorosos. Só que isso não é um crime. A traição que houve comigo não é um crime. Está muito distante de ser um crime. Entre um ato imoral e um crime tem uma distância muito grande. Ele está há oito meses pagando por algo que não aconteceu”, afirma.

Vivian ainda alegou que os áudios entre Robinho e amigos fazem parte de uma “brincadeira” e que seu único “erro foi a traição”. “Eu poderia estar em qualquer lugar com meus três filhos, sem querer saber desta história. Não, eu estou aqui. Eu vou lutar pela minha família, pelo meu casamento, pelos meus filhos”, prossegue.

Robinho foi condenado a nove anos de prisão na Itália por estupro coletivo e cumpre pena no Brasil após decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Os áudios citados por Vivian foram obtidos pela polícia do país europeu e mostram o ex-jogador e amigos dando detalhes sobre o episódio.

Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line