Esposa do goleiro Alisson é confundida com influenciadora indiciada por homicídio

A médica Natália Loewe Becker, esposa do goleiro brasileiro Alisson Becker, foi confundida nas redes sociais com a esteticista indiciada por homicídio após a morte de um paciente.
No Instagram, a esposa do jogador esclareceu na quarta-feira (5) que não tem qualquer relação com Natalia Becker, dona da clínica de estética localizada no Campo Belo (SP). “Não sou eu a ‘Natalia Becker’ da notícia da clínica de estética. É outra pessoa que tem o mesmo nome e último sobrenome. Nada relacionado”, disse.
A semelhança entre os nomes desencadeou uma confusão nas redes sociais. Internautas associaram a médica, que mora na Inglaterra, com a influenciadora de 29 anos.
Natalia, a influenciadora, não possui formação médica e foi indiciada por homicídio com dolo eventual, quando se assume o risco de matar, após a morte do empresário Henrique Silva Chagas, de 27 anos. A vítima morreu na última segunda-feira (3) após realizar um procedimento conhecido como “peeling de fenol” – indicado para o tratamento de rugas, flacidez, melasma e marcas de acne.