Apoie o DCM

“Essa Covid tirou de mim o último abraço que eu poderia dar”, diz Luciano após a morte do pai

Da Folha de Vitória:

Zezé di Camargo e Luciano e o pai

O pai de Zezé Di Camargo e Luciano, Seu Francisco, estava internado em um hospital por mais de 14 dias e na última terça-feira, dia 24, acabou não resistindo e morreu. Além disso, Luciano Camargo já havia comentado publicamente que testou positivo para o novo coronavírus e em decorrência de estar isolado nem pode ir ao velório e enterro de seu próprio pai porque o risco de transmissão do vírus para as outras pessoas ainda é muito grande.

E o cantor acabou dando uma entrevista ao É de Casa, da Rede Globo, e no vídeo acabou falando das boas recordações que tem em família.

– Meu convívio, antes de começar a cantar, era normal, com as broncas diárias que a gente tinha. Meu pai era um homem muito correto nas suas atitudes. Mas era um convívio muito doce.

(…) – Essa Covid tirou de mim o último abraço que eu poderia dar no meu pai. A Covid tirou o meu último abraço do meu pai, a despedida, e também tirou aquele abraço de conforto que até agora não recebi. Eu sei que vou abraça-lo um dia, eu vou encontrar com o meu pai. Aí vou dar o abraço que não pude dar nele.

(…)