Estabelecimento de prostituição que sorteava mulheres como premiação é fechado no MS

No último sábado (10), a Polícia Civil de Água Clara, no Mato Grosso do Sul, encerrou as atividades de um estabelecimento de prostituição que promovia uma “promoção” de aniversário, rifando mulheres como prêmio.
O estabelecimento anunciou o evento em suas redes sociais por meio de um panfleto que detalhava a programação da noite: apresentações de strip tease a cada trinta minutos, sorteio de uma “noite inteira com uma mulher” por R$ 50, exibição de conteúdo pornográfico em telão e performances ao vivo.
Segundo as autoridades, o local era reconhecido na região por realizar frequentemente sorteios com diversos prêmios, incluindo atividades sexuais específicas ou uma noite completa com uma mulher. Embora a prostituição em si não seja considerada crime, a exploração sexual, que priva as profissionais de escolha, é ilegal. Nesse contexto, a profissional era “sorteada”, privando-a de decidir sobre seus clientes e preços.
A operação, com o apoio do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas, resultará na responsabilização da proprietária por manter uma casa de prostituição, exercer a profissão de forma irregular e explorar jogos de azar.