Estagiário de TI é investigado por gravar mulheres em banheiro em Santos

Um estagiário de tecnologia da informação de 21 anos é investigado por entrar no banheiro feminino de um prédio comercial em Santos, no litoral de São Paulo, e esconder um celular embaixo de uma pia para gravar mulheres em situações íntimas. O jovem trabalhava no local. Uma câmera de segurança registrou o momento em que ele entrou no banheiro em 3 de julho, por volta das 13h.
Outro vídeo, feito por uma mulher que iria usar o banheiro, mostra o aparelho posicionado com as três câmeras voltadas para o assento sanitário. “Eu vim aqui no banheiro fazer xixi, e tem um celular aqui embaixo, projetado como se estivesse gravando. Não sei o que faço”, disse ela. Até o momento, duas mulheres registraram boletim de ocorrência.
O delegado Wagner Camargo Gouveia afirmou que a Polícia Civil encontrou uma gravação com mais de uma hora e que o número de vítimas pode ser maior. “São muitas mulheres, no entanto, a imagem pega da barriga para baixo. Esperamos que possíveis vítimas venham à delegacia para formalizar denúncia”, declarou. A Justiça expediu mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao investigado, e a polícia apreendeu um celular, computador, notebook e quatro réplicas de armas de fogo na casa dele em 14 de julho. O jovem já havia sido investigado pela mesma prática em Santos; à polícia, alegou que toma remédios para controlar impulsos, disse ter lapsos de memória e afirmou não se recordar de ter colocado o celular sob a pia.
