Apoie o DCM

‘Estamos vivendo novamente o pesadelo’, diz filha de Abdelmassih

A biomédica Soraya, filha de Roger Abdelmassih, disse ao G1 por telefone que sua família está revivendo o passado com a prisão do ex-médico, foragido desde 2011 e preso no Paraguai na terça-feira (19). “Estamos vivendo novamente o pesadelo”, relata.

Mãe de quatro filhos, ela conta que tenta preservá-los da repercussão do caso, e afirma que nunca mais falou com o pai desde a fuga. “Perdemos totalmente o contato. Pode ser difícil de acreditar, mas não tenho nenhuma novidade”, afirma.

A biomédica e um dos irmãos, Vicente Abdelmassih, trabalhavam com o pai na clínica de reprodução assistida, na Zona Sul de São Paulo.

A condenação e posterior fuga de Roger arruinaram a família não apenas financeiramente, de acordo com Soraya. “Tentamos seguir nessa vida com muita dificuldade, realmente ficou complicado”, afirma. “A gente sempre foi profissional, trabalhamos da mesma forma, essas coisas chocam a gente.”

Saiba Mais: g1