“Estranho a Globo não comentar o esquema criminoso da Lava Jato com o FBI”, diz internauta

Publicado em 2 julho, 2020 11:00 pm

Após as denúncias de irregularidades nas operações da Lava Jato, internauta questiona por que a Rede Globo, principal mídia televisa brasileira, não está comentando sobre o caso.

Diálogos vazados em reportagem da Agência Pública mostram que Dallagnol foi alertado pelo procurador da PGR, Vladimir Aras, de que estava cometendo uma ilegalidade. Deltan buscaria burlar as regras para ter ligação ilegal com o FBI.

“Não é estranho a principal mídia televisiva nacional não comentar o esquema criminoso da Lava Jato com o FBI dos EUA?”, perguntou uma internauta.

Além disso, a PGR detectou uma investigação “camuflada” contra Maia e Alcolumbre. A avaliação é que essa “técnica” foi utilizada para os procuradores de Curitiba investigarem autoridades sem se submeterem aos foros adequados.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!