Estrela de Hollywood raspa o cabelo para novo filme e admite que chorou

A atriz Emma Stone surpreendeu fãs ao aparecer com os cabelos curtíssimos na pré-estreia de “Eddington” em Los Angeles. O visual radical, no entanto, tem motivo: a atriz raspou a cabeça para seu novo filme, “Bugonia”, dirigido por Yorgos Lanthimos, mesmo cineasta de “Pobres Criaturas” (2024), que lhe rendeu o segundo Oscar.
Em entrevista à “Vogue”, Emma contou que a cena em que sua personagem tem a cabeça raspada foi filmada de verdade, com o colega de elenco Jesse Plemons operando a máquina.
No longa, Stone vive uma CEO sequestrada por dois teóricos da conspiração (Plemons e Aidan Delbis), que acreditam ser necessário cortar seu cabelo. O trailer mostra os fios reais da atriz sendo queimados após o ato. Para manter o segredo, ela usou perucas após as filmagens, mas, com o crescimento dos fios, passou a adotar o visual em eventos.
A transformação teve um significado emocional: Emma chorou antes da cena ao lembrar de sua mãe, que raspou a cabeça durante o tratamento contra câncer de mama. “Ela realmente fez algo corajoso. Eu estou apenas raspando a cabeça”, disse.