Apoie o DCM

Estudante de 24 anos é morta a facadas pelo namorado no interior de SP

Arlete Santos foi morta a facada pelo companheiro Diego Paiva (Foto: Reprodução/Facebook)

Da Cidade ON:

A estudante Arlete Gomes Santos, 24 anos, foi morta a facadas pelo companheiro na noite de sexta-feira (5) dentro de sua casa na Rua Rio Grande do Norte, no Jardim São Francisco, em Águas de Lindoia. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito do crime, Diego de Paiva, 23, se apresentou à polícia por volta das 11h deste sábado (6) e presta depoimento na delegacia de Serra Negra.

A SSP informou que o assassinato aconteceu por volta das 23h28 de sexta-feira. Policiais militares encontraram o corpo de Arlete caído na sala da casa e não houve tempo hábil de socorro. Segundo a Polícia Civil, o filho do casal, de 4 anos, assistiu toda a cena.  Parentes disseram que o rapaz tem um histórico violento e tinha ciúmes da estudante. Ele teria desferido pelo menos 16 golpes nas costas da vítima, de acordo com vizinhos.

Segundo a SSP, a Polícia Civil informou que o pai da jovem, que mora ao lado, tentou socorrer a filha e acabou ferido na virilha. O homem foi encaminhado ao Pronto-Socorro do hospital da cidade onde permaneceu em observação. Policiais apreenderam um cabo de faca no local. O caso foi registrado como feminicídio e tentativa de homicídio qualificado na delegacia de Serra Negra. O corpo de Arlete Santos foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Bragança Paulista, onde permanece até o momento.