“Eu acabo com minha vida, mas acabo com a sua antes”: as ameaças de Pedrinho contra ex-namorada

Desde o dia 3 de março, o atacante Pedrinho, que atuava pelo São Paulo, está afastado por decisão do clube após o escândalo das acusações de Amanda Nunes, ex-namorada que o jogador teria agredido. Em prints de conversas que foram anexadas ao inquérito policial, é possível ver o momento em que Pedrinho ameaça de matar Amanda em diversas ocasiões.
“Eu acabo com minha vida, mas acabo com a sua antes. Eu vou matar você, sua puta”, disse o jogador em uma das mensagens.
A conversa não é datada. Na foto de perfil, Pedrinho ainda aparece com a camisa do América-MG, que defendeu no ano passado.
Amanda registrou boletim de ocorrência (BO) contra Pedrinho no dia 28 de fevereiro, afirmando que o jogador a agrediu no dia 27 com socos, tapas, puxões de cabelos além das ameaçãs exibidas nas conversas.
O jogador segue negando as acusações e mantém a versão onde alegou ser ele a vítima das agressões. Pedrinho apresentou um laudo feito pelo departamento médico do São Paulo depois da data do BO. O documento apontou escoriações e uma fratura na mão. Ambos, após as acusações, possuem medidas protetivas em vigor. Tanto o jogador quanto Amanda são proibidos de falar acerca da investigação publicamente.
Em outras conversas é possível conferir mais ofensas e xingamentos que o jogador direcionou à jovem: