Apoie o DCM

“Eu me ajoelho na tua frente”: Homem não aceita fim de relacionamento e mata a ex

Pricila Maria Dolla Gomes e o ex-companheiro Gustavo Danielski. Foto: Divulgação

A morte de Pricila Maria Dolla Gomes, 38, em Rio Negrinho, no Planalto Norte de Santa Catarina, passou a ter como peça central uma videochamada feita minutos antes dos disparos. O crime é investigado como feminicídio. Segundo a Polícia Militar, o ex-companheiro Gustavo Danielski, 29, não aceitava o fim do relacionamento e teria iniciado uma ligação com a própria irmã durante a discussão.

Trechos da gravação foram anexados ao inquérito. Nas imagens, a vítima tenta acalmar o agressor: “Olha aqui pra mim, respira”. Em seguida, apela: “Pelo amor que você tem pelas tuas irmãs, pelas tuas sobrinhas… tu não vai fazer isso. Vamos sentar e conversar”. Em meio ao desespero, diz ainda: “Eu me ajoelho na tua frente” e “Por favor, eu tenho filho”.

A PM foi acionada por uma amiga que alertou sobre ameaças e relatou ter ouvido tiros. Ela foi encontrada sem vida dentro da casa. O suspeito estava ferido, com indícios de tentativa de suicídio, e foi levado ao hospital. Familiares afirmaram que ela pretendia encerrar o relacionamento no mesmo dia. A Polícia Civil investiga o caso.

Confira o vídeo: