Neymar: “Eu não quero dar show, quero ganhar”
Em entrevista na Granja Comary, Neymar mostrou certa irritação ao ser questionado sobre a suposta falta de alegria do time e disse não estar preocupado em dar espetáculo.
“Alegria sempre teve. Você não vê porque não está em campo, não está jogando, por isso você não sabe”, disse em resposta a um jornalista. “A alegria e o comprometimento são muito grandes, mas às vezes não é só festa, 5 a 0, 4 a 0. O futebol está muito equilibrado, todos os times estão muito fortes e ganha quem se compromete mais dentro de campo”.
“Eu não quero dar show, dar espetáculo, quero ganhar. Não importa se não vamos dar chapéu ou drible e fazer todo mundo rir ou se vamos ter que dar carrinho. A gente quer sair vencedor, e no final do jogo a gente vê se deu show ou não”, concluiu.
Na disputa com o colombiano James Rodríguez também pela artilharia do torneio, o camisa 10 brasileiro negou que essa seja uma preocupação. “Eu falei na primeira coletiva que não queria ser artilheiro, quero só que o Brasil seja campeão. E eu não quero jogar nada nesse jogo, só quero que o Brasil ganhe de 1 a 0. Pra mim isso já está maravilhoso”, disse.
SAIBA MAIS