Apoie o DCM

“Eu não tenho informação”, diz Eduardo Bolsonaro sobre ex-assessor do irmão que é alvo do Coaf

Jair e Eduardo Bolsonaro ao lado do amigo Queiroz (Reprodução das redes sociais)

Reportagem de Daniel Gullino e Eduardo Bresciani, publicada no Globo, informa que o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) afirmou, nesta quarta-feira, não ter informações sobre Fabrício Queiroz, ex-assessor de seu irmão Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), e encerrou de forma abrupta uma entrevista coletiva no Centro Cultural Banco do Brasil (CCCB) na qual falava sobre a reunião da bancada do partido com o pai, o presidente eleito Jair Bolsonaro.

— Estou em Brasília aqui direito, sou deputado federal, Brasília, São Paulo. Sobre essas questões aí, lamento informar, mas da vida do assessor do Flávio e de outras pessoas lá, eu não tenho informação. Eu sou a pessoa errada para esse tipo de pergunta — disse o deputado federal.

Antes de ser confrontado sobre o tema, ele falava à vontade sobre a reunião do partido com o pai. Contou que o colega Delegado Waldir (GO) será líder da bancada no período do recesso e que uma eleição em fevereiro definirá o novo titular do posto, que vinha sendo ocupado pelo próprio Eduardo. O deputado afirmou também que o presidente eleito pediu aos deputados da bancada que tenham “serenidade” e não declarassem voto para a eleição para a Presidência da Câmara.