“Eu só queria agora dar um abraço nele”, diz irmã do escritor que caiu no mar

Carlos Alberto Mota Candreva, o passageiro que caiu do navio MSC Preziosa e desapareceu no mar, era estreante em viagens de cruzeiro, conforme relatou sua irmã, Christiane Mota da Silva, de 44 anos, residente em São Paulo. Em entrevista ao g1 nesta segunda-feira (1), ela compartilhou a angústia vivenciada desde a queda do irmão.
“Eu só queria agora dar um abraço nele bem apertado e dizer o quanto ele é a minha vida”, disse Christiane. Que amo para todas as vidas que vamos viver juntos. Minha alma gêmea nessa vida”.
O cruzeiro ‘Réveillon em Alto Mar’ havia partido do Porto de Santos, no litoral de São Paulo, com destino ao Rio de Janeiro (RJ). Durante a navegação na madrugada de sábado (30), Carlos caiu no mar. O show de Alexandre Pires foi cancelado, e a MSC informou que, após uma busca minuciosa, foi confirmado que o hóspede saltou intencionalmente ao mar. As buscas estão sendo conduzidas pela Marinha do Brasil.
Christiane revelou que soube do incidente por um tripulante do MSC, mas até o momento, a família não foi contatada pela Marinha ou qualquer autoridade policial. Sentindo-se perdida diante da escassez de informações, ela viajou da capital para o interior paulista para estar com os pais enquanto aguarda notícias sobre as buscas por Carlos, pois só teve contato com a tripulação do cruzeiro.
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link