Evangélicos invadem Igreja Católica e ateiam fogo em estátua de Nossa Senhora da Conceição

Publicado em 11 abril, 2020 11:50 pm

“Alguns ‘irmãos’ evangélicos teriam invadido uma Igreja Católica e ateado fogo nesta imagem de Nossa Senhora da Conceição”.

O relato é de Elba Ramalho, que afirma ter recebido a imagem de fontes seguras.

Para ela, o ataque é um sinal de desrespeito:

“Isto reflete o absurdo que vivemos num mundo que se diz civilizado e fraterno. Particularmente considero um grande desrespeito aos católicos, sobretudo a Deus, pois quem honra o Filho honra o Pai, e quem honra a Mãe a todos honra!”

View this post on Instagram

Essa é uma imagem triste da intolerância religiosa. Segundo informações que recebi de fontes que considero seguras, alguns “irmãos” evangélicos teriam invadido uma Igreja Católica e ateado fogo nesta imagem de Nossa Senhora da Conceição. Isto reflete o absurdo que vivemos num mundo que se diz civilizado e fraterno. Particularmente considero um grande desrespeito aos católicos, sobretudo a Deus, pois quem honra o Filho honra o Pai, e quem honra a Mãe a todos honra! Diga #nãoàintilerânciareligiosa

A post shared by Elba Ramalho (@elbaramalho) on

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!