Apoie o DCM

Ex-assessor mostra prints de conversa com Jair Renan e “Nesceser” chama atenção; entenda

Diego Pupe e Jair Renan Bolsonaro. Foto: reprodução

Após Jair Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), afirmar que nunca teve um relacionamento com Diego Pupe, seu ex-assessor, Pupe decidiu compartilhar o conteúdo completo da conversa que teve com o “04”.

No diálogo, revelado pelo Metrópoles, o par discute a relação e menciona atos sexuais. Renan confessa que “viveu um namoro” e se mostra enciumado ciúmes em relação a Pupe. Ele também faz um pedido para uma “rapidinha” antes da mãe acordar. “Eu te amo, cara. Mas não termina comigo por conta disso. Já não quer transar comigo, agora vem querer terminar”, aparece escrito na conversa de WhatsApp.

Mas o que mais chamou atenção foi um erro crasso de português cometido pelo filho caçula de Bolsonaro. Um dos prints divulgados mostra Jair Renan pedindo para ele pegar uma camisinha que está em sua “nesceser”. A forma correta de escrever a palavra é “necesser”, um aportuguesamento do francês “necessaire”. O equívoco levou o termo aos assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda (9).

Jair Renan pedindo para Diego Pupe levar camisinha. Foto: reprodução

O ex-assessor esclareceu que morou na mesma casa que Jair Renan por quase um ano, mas que a mãe dele não sabia do relacionamento deles. Segundo Pupe, os dois dormiam em quartos separados, mas mantinham relações íntimas.

Ele negou ter manipulado as conversas e afirmou que tudo o que ele diz pode ser comprovado. Na entrevista cedida a Léo Dias, Jair Renan disse que seu telefone não tinha senha, possibilitando a “maldade” do ex-colega.

No entanto, Diego disse que o “04” sempre teve senha em seu celular e era cuidadoso com sua segurança, e que seu cargo de assessor era apenas fachada para encobrir o relacionamento amoroso entre eles. “Eu não preciso fazer manipulação. Tudo o que eu falo, eu provo. Quem tá tentando manipular é o Renan, que até mudou o corte de cabelo pra parecer mais homem”, argumentou.

Veja: 

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link