Ex-assessora de Larissa Manoela revela traição da mãe da atriz: “Eu admirava ela”

A ex-assessora de Larissa, Neiah Lima, falou de sua relação com a atriz e a mãe dela, Silvana Taques, durante uma entrevista à revista Contigo!. Segundo ela, Silvana foi a responsável por afastar a profissional da atriz, forçando sua demissão.
Neiah lembrou que após o aniversário de 15 anos de Larissa, percebeu que uma terceira pessoa que também trabalhava com a artista não a via com simpatia e preferia não tê-la por perto. Como resultado, tomaram a decisão de que ela deveria deixar a equipe de assessoria da jovem. No entanto, essa ela percebeu que “nunca foi essa terceira pessoa que não me queria perto da Lari e sim a própria mãe. Aí o meu mundo desabou”.
A assessora contou também que se sente traída pela mãe da atriz: “Eu tinha ela como uma amiga, eu admirava a Silvana. Eu tenho uma gratidão enorme por ela porque ela foi uma pessoa importante na minha vida”, contou.
Néiah Lima também afirmou que, inicialmente, não compreendeu as razões de sua demissão. No entanto, após a entrevista de Larissa ao programa Fantástico, ela entendeu o que pode ter motivado Silvana a não admitir a proximidade entre as duas: “Em algum momento, hoje pensando racionalmente, ela achou que pela minha experiência, talvez eu pudesse fazer alguma coisa para mudar a cabeça da Lari, não sei”, explicou a ex-assessora.
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link