Ex-atacante argentino Lavezzi é esfaqueado após discussão familiar no Uruguai

O ex-jogador Ezequiel “Pocho” Lavezzi, de 38 anos, está hospitalizado em Punta del Este, Uruguai, após ser esfaqueado durante uma discussão familiar, conforme relatado pelo jornal uruguaio El Observador.
A emergência foi acionada às 5h da manhã, após o ex-atacante participar de uma festa. O incidente, aparentemente motivado por questões financeiras, está sob investigação policial, embora a causa ainda não tenha sido oficialmente confirmada.
O jogador está passando por exames devido a uma lesão abdominal e uma fratura na omoplata. O jornal argentino Tyc Sports menciona que a família de Lavezzi apresentou uma versão diferente, alegando que o ex-jogador caiu de uma escada ao tentar trocar uma lâmpada em casa, causando fraturas e cortes. A diretora do sanatório onde Lavezzi está internado, María del Carmen Lorente, informou à ESPN Fútbol 12 que a lesão resultou de uma queda em um evento social, e o jogador está estável, sem necessidade de intervenção cirúrgica.
Apesar das diferentes narrativas, a polícia está investigando para determinar se houve agressão com arma branca ou se foi um acidente doméstico. Lavezzi, conhecido por sua carreira internacional e passagem por clubes como Napoli e Paris Saint Germain, participou da Copa do Mundo de 2014 pela seleção argentina.
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link